O Marcílio Dias recebeu o Figueirense no Gigantão das Avenidas e perdeu pelo placar de 1 a 0 na partida de ida das semifinais da Copa Santa Catarina.
O confronto segue em aberto e tem sua definição marcada para o próximo domingo no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O jogo está marcado para às 15h.
Como o adversário venceu e tem a vantagem do empate por ter feito a melhor campanha, o Marinheiro precisa vencer por dois gols de diferença para chegar a final da Copa SC.
Em um dia de sol e calor, a torcida rubro-anil aproveitou o feriado de finados e compareceu em bom número no Estádio Dr. Hercílio Luz. Foram 1354 torcedores presentes, que cantaram e empurram o Marinheiro dentro de campo.
Com o apoio do torcedor, o Marcílio Dias começou a partida em cima do adversário, tendo várias chances de marcar. Lances polêmicos da arbitragem também protagonizaram o primeiro tempo.
Na segunda etapa, a partida seguiu equilibrada e aos 35 minutos veio o gol do Figueirense, que marcou com o atacante Bruno Paraíba.
Mesmo com as alterações promovidas por Paulo Foiani, o Marinheiro não conseguiu balançar as redes e agora precisa de um grande resultado para seguir sonhando com a vaga na Copa do Brasil de 2022.
O Marcílio Dias foi a campo com: Victor Hugo; Luiz Renan, Carlos Alexandre, Luan e Fernando; Moisés, Julinho (Alessandro) e Warley; Anderson Ligeiro, Klenisson (Rafael Carioca) e Juan Palacios (David Batista).