O Marcílio Dias pressionou o jogo inteiro, parou em grande atuação do goleiro adversário e acabou derrotado por 2 a 0 pelo Concórdia no Gigantão das Avenidas na tarde deste domingo, pela sétima rodada do Campeonato Catarinense.
O Marinheiro segue na sexta posição, com oito pontos. No próximo sábado o Marcílio volta a jogar em casa, dessa vez contra o Hercílio Luz, às 16h30.
O jogo
O Marcílio Dias começou pressionando e teve duas grandes chances antes dos 10 minutos. PH foi lançado pela esquerda e bateu rasteiro. A bola enganou o goleiro, mas a zaga apareceu para afastar.
Zé Vitor também foi lançado cara a cara com o goleiro e tocou por baixo do adversário, mas a bola passou rente a trave. O camisa 9 ainda arriscou belo chute de fora da área, mas o goleiro espalmou.
O Marinheiro seguiu dominando a partida, mas foi o Concórdia quem chegou ao gol em contra-ataque aproveitado por Marcelinho, aos 15 minutos.
O Marcílio quase empatou em cabeçada de Zé Vitor após cobrança de escanteio, mas o goleiro defendeu. O Concórdia teve boa chance em pênalti que Carlos Renato mandou pra fora.
Até que aos 44 do primeiro tempo o time do oeste marcou de novo, com Perema desviando cruzamento.
Em desvantagem no placar, o Marcílio Dias voltou no mesmo ritmo pra etapa final, mas mais uma vez o goleiro adversário se destacou. Alessandro chutou de fora da área e o goleiro defendeu. O meia teve outra chance em cruzamento da esquerda, mas o chute tirou tinta do travessão.
Aos 38 PH foi derrubado na linha da grande área, mas o árbitro Heber Roberto Lopes assinalou falta fora da área. Douglas Packer cobrou por baixo da barreira e novamente o goleiro defendeu.
Foto: Flavio Roberto