O Marcílio Dias ficou no empate em 1 a 1 com o Cascavel no Gigantão das Avenidas, na tarde deste sábado. A partida foi válida pela segunda rodada do campeonato Brasileiro da série D. O gol do Marinheiro saiu em jogada de Tito, que desviou em Gama e entrou. No final do jogo, o Marcílio ainda teve um gol anulado de Jean Dias.
Com o resultado, o Marcílio Dias soma um ponto em duas rodadas disputadas. Na próxima rodada, o Marinheiro vai a Pato Branco (PR), enfrentar o Azuriz, no dia 1ª/05, às 15h.
O jogo
O Marcílio Dias teve boas chances de abrir o placar na primeira etapa, ambas nos pés de Moisés. Em boa troca de passes na área, o camisa 8 mandou por cima. Na outra chance, Jean Dias fez jogada individual e bateu forte, o goleiro espalmou e na sobra Moisés desperdiçou.
O gol rubro-anil saiu logo aos dois minutos da etapa final. Tito fez jogada individual pela esquerda, driblou o marcador e cruzou. A bola desviou em Gama e foi para o fundo das redes. Na súmula, a arbitragem assinalou gol contra do defensor do Cascavel.
O empate do time paranaense saiu aos 10 minutos, em cobrança de pênalti de Robinho. O Marcílio quase tomou à frente do placar novamente aos 17. Victor Guilherme fez grande jogada pela direita e cruzou, a bola sobrou para Tito, que acertou o pé da trave. Na sobra, Victor Guilherme mandou pra fora.
O Marinheiro chegou a balançar as redes novamente aos 45 minutos do segundo tempo, mas o gol foi anulado. Rafael Carioca cruzou e Jean Dias cabeceou para o gol, mas a arbitragem assinalou impedimento do atacante marcilista.
Fotos: Davi Lopes/CNMD