No início desta noite, o Marcílio Dias foi surpreendido com o indeferimento do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), onde negou a liminar que pedia pelo mantimento do jogo contra o Figueirense para sábado (01), às 11h.
O TJD entendeu que a solicitação da Justiça Eleitoral devia ser respeitada, assim mantendo o jogo para segunda-feira (03), às 20h.
O Clube lamenta profundamente o ocorrido, tendo em vista as notícias da imprensa local de que a solicitação tenha sido feita pela Federação Catarinense de Futebol (FCF), e não por espontaneidade ou necessidade maior da Justiça Eleitoral. Sendo assim, tomaremos todas as medidas cabíveis para entender a motivação do adiamento por parte da FCF.
Para não prejudicar o andamento do campeonato e os torcedores, o Marcílio Dias respeitará a decisão judicial e jogará na data solicitada.
Mais do que nunca, reiteramos da importância da presença do torcedor neste momento, apesar de todas as dificuldades. Sabemos que temos com quem contar mesmo nas adversidades e é por vocês que entraremos em campo na próxima segunda-feira, ás 20h.
Obs: quem já comprou o ingresso e não poderá comparecer, o Clube irá reembolsar cada torcedor até sábado, no @convesdomarinheiro. Quem efetuou a compra on-line deve fazer o requerimento pelo site.
Te esperamos em nossa casa! 🔵🔴🔥