O Marcílio Dias recebeu o Carlos Renaux pela partida de volta da semifinal da Copa Santa Catarina nesta sexta-feira (28), no Gigantão das Avenidas, após a vitória por 5 a 1 no jogo de ida, em Brusque. Em uma partida disputada, o Carrenô buscou o resultado e saiu com uma vitória de 2 a 0, terminando com a invencibilidade do Marinheiro na competição.
Mesmo com a derrota, o rubro-anil confirmou a classificação com 5 a 3 no placar agregado e fará a decisão da Copinha contra o Hercílio Luz, com o segundo jogo em Itajaí devido a campanha da primeira fase.
O jogo
A partida já começou com alto nível de intensidade, com um pênalti sendo marcado para o Carlos Renaux logo aos seis minutos da primeira etapa. Para delírio da torcida, que quebrou o recorde de público do estádio no ano, Rafael Pin pulou no canto esquerdo da meta e defendeu a cobrança.
Depois disso o Marinheiro foi muito mais agudo nas ações, porém em um contra ataque aos 34 minutos o time de Brusque foi mais efetivo e abriu o placar. O segundo tempo foi mais truncado e o grande destaque ficou por conta das arquibancadas, que deram um show do início ao fim.
Faltando pouco tempo para o final da partida, em outro contra-ataque, o Carlos Renaux fez o segundo gol e fechou o placar, já que não havia tempo para buscar a classificação. Sendo assim, o jogo encerrou 2 a 0 para tricolor, mas a festa ficou por conta da torcida marcilista que comemorou a vaga para a grande final da competição.